MUTENROSHI MINI ~ COMO ARRUMAR AQUILO!!!


 

Uma nave alienígena navega numa galaxia próximo ao planeta Namek.

Mister Hércules, o maior conquistador da galaxia! Aprenda as 100 formas de conseguir aquilo que todos procuram! Fêmeas! Procure Mister Hércules o todo poderoso dos óculos escuros! - Assim dizia no panfleto encontrado por uma criatura toda escamosa e com braceletes e armadura. Eles haviam pensado naquela hora que, Mister Hércules, o todo poderoso dos óculos, os ajudaria a encontrar fêmeas, muitas fêmeas!!! 

Mas, mas, como eles o encontrariam? O papel era todo velho, rasgado e deveria ter uns vinte ou mais anos. Eles nem devem ter pensado que a pessoa da foto talvez não estivesse tão jovem, forte, loira de óculos escuros e com todas aquelas lindas fêmeas todas o idolatrando como se fosse o macho definitivo, o deus da masculinidade definitiva.

Numa epifania um deles, um daqueles três escamoso fracassado, pensou: 

"Já sei! Os óculos escuros, é só o colocarmos em nossa máquina analisadora e ela nos dará o endereço da foto do óculos". E , Tadam! A máquina revelou: local Planeta Terra!

No Planeta Terra existe uma pequena ilha, Lá existe uma pequena casa com nome próprio A Casa do Kame, Kame House

O deus que mora numa casa rosada sexy deveria ele o dono assim pensar. O ninho do amor, o templo para ter mulheres, muitas mulheres. O templo cheio de revista pornô, video pornô e algumas calcinhas e sutiãs de algumas breves visitas deixaram sem querer esquecidas debaixo da sua mesinha de madeira.

O seu dono? Um senhor de cem (ou mais) anos, uma careca que acaba de perder os seus óculos e substitui-lo por um novinho. Chamado...

Finalmente a visita chega, não daquelas que estava acostumado, a visita de três criaturas escamosas uma delas gritou: 

É ELE! É ELE! OS ÓCULOS SÃO OS MESMO! MISTER HÉRCULES, O MAIOR CONQUISTADOR DA GALAXIA! - outro fez reverencia com os joelhos ao chão, os outros dois imitaram e começaram a gritar todos juntos.

ENSINE-NOS! ENSINE A NÓS TODOS AS CEM FORMAS DE CONSEGUIR FÊMEAS MUITAS! MUITAS FÊMEAS!

Mutenroshi viu então naquela forma, naquela visita inesperada a chance que não tinha desde que certo alguém carequinha e outro certo alguém de cabelos espetados não eram mais os seus pupilos!
Trabalho escravo... Trabalho com muito esforço, amizade e vitória com muitas mulheres! Sim eu ensinarei a como conseguir muitas mulheres. Primeira lição me arrumem uma mulher bem gata!

Logo ele perceberia o quanto seria bem complicado a ensinar alienígenas, quando eles trouxeram uma gata, bem gata para ele.

Por mais que o Mutenroshi explica-se diversas vezes: uma mulher é oposto de mim, ela tem quadris mais largos e seios, peitões grandes. os visitantes escamosos não entendiam. Quando eles trouxeram finalmente uma mulher, ela era extremamente gorda. Mutenroshi disse então: - Ombros curtos, quadris largos e com uma cintura mais fina!

Naquele dia os visitantes aproveitaram o tempo de sobra para consertar sua nave. Mutenroshi perguntou como eles haviam tentando conquistar garotas antes. Eles antes abriram os braceletes com se tivessem soltando algemas e mostrando uma pulseira que lembrava um relógio de pulso, mas não era um relógio, com um click uma luz surgiu e dela foi se formando a aparência de vários espécimes animais e alienígenas, incluindo a aparência de um homem alto, forte e loiro.

- É você não é? Hércules o todo poderoso conquistador das mulheres! - disse o que estava usando a pulseira.

- Como eu gostaria! Eu nunca tive cabelo loiro. E já fui sim  um conquistador na minha época quando era jovem.

- Não! M-mas você disse que era Hércules!?

- Não disse nada. Disse que eu os ensinaria a conseguir garotas, e, não que era um ex-marombado inútil! Dane-se se quiserem garotas, se quiserem aprender a arte da safadeza suprema terão que me pagar! Dinheiro terrestre.

Então, chega em um carro que voava e atravessava o mar dentro dele um trio, um homem de aparência nem tão madura e nem tão jovem de cabelos escuros e bigode, que mostrava um semblante sério, dirigia o veiculo. Ao seu lado uma mulher de aparência um pouco mais velha com cabelos curtos e logo no banco de trás no meio dos dois uma garota bem mais jovem de cabelos longos, lembrava a mulher senta na frente, poderia ser sua filha ou alguma parente.

- Olá Mestre Kame! Viemos te visitar já que você não dá noticias a tempos. - disse a mulher mais velha.

- Você já conhece o Vegeta e o Trunks que não quis vir... Está é nossa filha, nome dela é Bra...- Mutenroshi, nem se deu conta do nome, apenas com o reflexo em seus óculos de sol ficou imaginando, se ela era tão safada quanto a mãe.

- E nem pense em tentar alguma safadeza... Ainda mais com o Vegeta aqui! - Comentou baixinho a mulher mais velha.

- Olha mamãe! São filhotes de dinossauros. - falou a garota mais jovem.

- Não, não são dinossauros! São antigos piratas espacias de outro planeta. - disse Vegeta, o homem de cabelos escuros e bigode.

- Achei que estivessem extintos bem antes do planeta Vegeta ter sido destruído por Freeza. - Freeza foi o imperador do mal que destruir o planeta Vegeta, lar dos saiyajins, a raça de Vegeta e, onde ele foi o príncipe quando criança. Antes do planeta ser extinto, a raça dos piratas de aparência réptil fora conquista e usurpada pelo próprio Vegeta sob as ordens de Freeza. Freeza dizia que esta raça que também era uma raça de piratas espacias não fosse tomada o seu controle, eles poderiam ser uma ameaça. Ironicamente dias depois alguns saiyajins tiveram o mesmo destino.

- Chega! Nossa nave esta consertada nós iremos embora. - começou o pirata réptil.

- Fiquem com este presentinho! - Um dos três répteis piratas joga logo uma bomba, ela era igual as da Terra, talvez inferior pois ela logo explodiu na cara deles sujando um pouco a casa do kame. Mesmo sujos:  Os quatro, Vegeta, a mãe, a filha e o Mutenroshi olharam para eles furiosos. Que logo fugiram rápido, rapidinho com a nave espacial. Então Mutenroshi começou a implorar para que família os ajuda-se a pintar a sua casa de estimação.

- Tudo bem. Nós iremos ajudar, você também não é mesmo, Vegeta? Afinal, você é o homem da família.

- Grrr... Que humilhação! Eu o príncipe da raça guerreira, o príncipe dos Saiyajins me sujeitar a um trabalho braçal de terráqueos e subalternos! - resmungava enquanto segurava as latas de tinta.

- Não esquenta não! Depois faremos um jogo de bingo lá em casa. - sugeriu a mulher mais velha,

Em algum momento, enquanto todos pintavam a casa do Mutenroshi, o mestre Kame. O ancião careca comparava a "idosa" Bulma, a mulher mais velha de cabelos curtos com a jovem "Mini" Bulma. Bom, mesmo assim continua muito bonita Bulma. - pensou Mutenroshi, - ...a mãe e a filha...he,he, he.

Enquanto isso, no espaço, Vamos preparar os canhões na direção da casa do mestre kame. - disse o agora líder, dos piratas répteis aquele mesmo que usava a pulseira. Em um momento de confusão Mutenroshi além da calcinha da jovem Bra, começo a olhar um brilho no céu. Era o canhão que estava sendo disparado do espaço em direção a sua casa. Por falta de sorte, mutenroshi escorregou da escada que estava encostada na parede da casa. Bra que esta no teto percebeu algo, um vento deibaixo de sua saia e depois um grito HA!!! Um enorme feixe de luz atravessou junto ao vento em direção ao raio dos piratas espacias, engolido o feixe do canhão e destruindo a nave que caiu ao mar próximo a casa do Kame, mais um pouco longe.  Kame caiu em cima de Bulma, Vegeta não percebera o mais importante, isto nem mesmo Kame, o Mutenroshi entendeu ao ver a filha e cair em cima da mãe.



VOCÊ ESTA OLHANDO PARA MINHA MULHER, SEU VELHO TARADO!

Kame se viu correndo da furia de uma mulher e de um marido enciumado. Mais tarde a noite quando a casa já havia estado pronta de pintura, e os ferimentos nem tão doloridos. Os répteis apareceram em sua casa implorando por uma breve estadia, em troca eles lhe dariam de presente a tal pulseira holográfica. Naquela noite uma mulher bela também apareceu era muito bonita com seios, cintura fina e quadril e cabelos azuis.




Fim
Fanfic por

ダークドラゴンの神(Thiago Djalma)

Estória original e personagens: Akira Toriyama

Comentários

Postagens mais visitadas