CAPÍTULO 7 ★ A ASCENSÃO DE ZAMASU


Tarble começara a contar como ele havia vindo de um futuro, onde Abokado se tornara vil e após tentar mata-lo, Tarble decidiu procurar o seu irmão Vegeta, Goku e seus amigos
Investigando melhor a respeito sobre o KI, a energia vital. 
Chegando na Terra, ele descobre, Goku já havia morrido poucos meses antes de Tarble chegar a Terra. Ele se sentira bem, por ter mandado Gure, sua esposa para um outro planeta. Ao chegar na Terra, além do fato de Goku já estar morto, ele descobriu que um após o outro, os Guerreiros Z foram assassinados por uma entidade misteriosa, um traidor. O próprio Son Goku, mas, havia algo errado. Se todos sabem que Goku morreu após a batalha contra Ômega Shenlong, então quem era aquela figura sombria, todos nunca viram antes? E, por que, aquela figura se auto intitulava Goku Black

- Agora que você morreu, Son Goku. Você tem duas opções. Uma delas é virar uma alma penada e ir ao paraíso, enquanto aguarda, o momento de reencarnar. Ou, manter o seu corpo e ir para o Inferno. Lá, você poderá aumentar o seu ki infinitamente e lutar por toda eternidade com quem quiser! – Assim disse, Enmadaioh-sama enquanto escrevia algo em sua mesa.

- Infinitamente? 

- Ah, por falar nisso, os androides Nº19 e Nº20 estão mortos. Talvez isto te interesse! 

- Androides? Quem são? Eles são fortes?

- Me desculpe, eles são do futuro, talvez ache eles divertidos.

- Futuro? Quer dizer que pessoas do futuro vem para cá também?

- Sim, não importa se pertence a outros planetas, galáxias, passado, presente ou futuro. No Outro Mundo não existe a lei do tempo e o espaço.

Son Goku, havia morrido há pouco tempo de uma doença do coração. E, por se tratar de morte natural, ele não poderia manter o seu corpo original a não ser que fosse enviado para o Inferno. Sendo um saiyajin que adora batalhas, logicamente optou por manter o seu corpo original; onde poderia quebrar todos os seus limites. O inferno era uma cópia exata das cidades destruídas pela androide vinte ou melhor a Nº18 e o androide dezenove ou seja o Nº17. Goku se juntou a seus amigos mortos pelos androides. 

Enquanto isso, no Universo 10, um jovem prodígio chamado Zamasu está sendo treinado pelo supremo senhor Gowasu para ser o seu sucessor como Kaiohshin. Zamasu, além de sua função como artista marcial, também possui a função de servo e sempre prepara o chá da tarde de seu mestre Gowasu. Um dia, enquanto Zamasu empurra o carrinho de mesa atravessando aquele corredor sombrio que parece se estender por suas próprias sombras. Gyokaioshin surge em sua frente. 

Gyokaioshin parece ser mais baixo possui um estranho sorriso forçado, mesmo sem mostrar os seus dentes. Fechando os seus olhos como se eles sorrissem, é como se eles fossem os seus segundos lábios. E um topete moicano sutilmente rebelde. 

- Enquanto eu estive treinando, numa espécie de planetoide prisão, você serve chá? – indaga de forma arrogante aquele estranho kaiohshin. 

- Como você entrou aqui? Eu nunca o vi na vida!? – Zamasu estava chocado com a intromissão daquele intruso. 

- Não seja tão certinho. Eu e você. Somos iguais! 

- Eu não me pareço em nada com você.

- Sim, nós somos iguais! Eu e você, ambos odiamos a forma que os seres humanos agem no universo. Eu me chamo Gyokaiohshin, e sou o que seria chamado o seu sucessor. Venho do Universo 7 e lá existe uma forma de vida humana que quero eliminar, chamada Son Goku. 

Gyokaiohshin com uma bola de cristal em uma de suas mãos, mostrou as lutas de Son Goku, em sua transformação de Super Saiyajin 3 que, matou inclusive outros humanos, Que malignos são os humanos, egoístas ao extremo! Eles possuem as Esferas do Dragão, que podem ressuscitar os humanos mortos. Mas, eu quero que veja! Ele não se deu conta que matou inadvertidamente, humanos durante sua transformação. Se não fosse pelas leis do universo o seu KI aumentaria infinitamente e destruiria a hiperbólica que aprisiona outros seres mais poderosos. Son Goku é um pecador e deve ser punido. Vamos manda-lo para uma prisão! Uma prisão especial. Ele servira de exemplo para os outros humanos, se eles não mudarem, mais logo do que um piscar de olhos. Nós os deuses iremos puni-los por definitivo. -A cada discurso, Zamasu se enchia de um sentimento de justiça, de um desejo por justiça. Era como se ele próprio se chama-se a justiça, mesmo não recebendo tal justiça. 

- Existe algo melhor do que as Dragon Ball da Terra, são as Dragon Ball Super! Certa vez, mestre Gowasu me mostrou algo sobre elas em um documentário chato na GodTube. E eu decidi reuni-las por conta. Eu pretendia utilizar para desejar um universo que apenas existam os deuses. Agora vou desejar que Son Goku jamais tenha existido. Gyokaioshin, então diz: 

- Que falta de imaginação! – Ele fica surpreso e chocado ao mesmo tempo com o futuro Kaiohshin do universo 10 pela sua falta de criatividade. 

No Outro Mundo

Goku novamente, está ao lado de seus amigos lutando contra os androides para proteger a Terra; ou algo parecido. Desta vez, ele enfrenta a charmosa androide Nº18; a androide está um pouco ansiosa e ao mesmo tempo decepcionada.

- Você... Jamais fica loiro igual ao outro, o Vegeta, é esse o nome não? Por quê? Sua versão de loiro é a mais fraca do que a dele? 

- Bom... Se quiser posso acabar com você em sete segundos, não irá nem perceber a diferença. – comenta Goku em um tom arrogante, como se fosse um deus das lutas.

- Idiota!!!IDIOTA!!!- A androide xinga e depois grita. Em seguida, salta em sua direção para atacar. Então, ele utiliza um salto de KI, um empurrão, parecido com um ataque que utilizou há muito para vencer Chichi, sua esposa durante o Tenkaichi Budokai, o Grande Torneio de Artes Marciais. Um ataque que ele utilizou, pois certa vez, Son Gohan, seu avô o advertira quando criança que não se deve atacar mulheres com força bruta. Após ela cair em alguns escombros de um prédio. Goku se desculpa por não ter maneirado na força, sua intenção era repetir o mesmo ato com Chichi. Eis, que a androide salta dos escombros mais determinada, Eu disse! Não pega leve comigo! Ambos adversários lutando freneticamente por todas as ruínas daquela cidade. Na base de socos e esquivas, chutes e esquivas; uma super luta, não parece ser real, parece uma dança coreografada. Tamanha a eficácia e perfeição de ambos competidores, ambos rivais, ambos guerreiros. Uma mulher e um homem lutando em níveis iguais de brutalidade e violência como se suas vidas dependessem disto. 

- Muito bem! Vou mostrar o meu nível de ficar loiro. Minha força de Supersaiyajin!!! HAAAAAAAAAA! – Os cabelos de Son Goku ficam loiros, seus olhos tornassem verdes esmeralda, e seu corpo é banhado por uma aura dourada. Finalmente, ele mostra a força de um Supersaiyajin, o lendário super guerreiro da raça saiyajin. 

Zamasu deseja realmente matar o Saiyajin, Son Goku, o humano que transgredira todas regras por mera vaidade. O sabor do chá, a essência do chá, servido com tanto esmero ao seu mestre estava sendo influenciado e tornando o sabor ruim. 

- Zamasu, o gosto do chá hoje está ruim! - comentou o mestre Gowasu. 

-Sinto muito, mestre Gowasu. São as mesmas folhas. Son Goku... Desde que o Gyokaioshin, o rei dos kaiohshins do seu mundo, me mostrou suas transgressões. Sinto, você deve mesmo ser preso ou melhor eliminado, ou melhor ainda humilhado perante todos os universos.

- Zamasu você deve entender, a essência do chá é transmitida pelo seu preparo. Se o chá está ruim. Logo, você também, não está bem. Da mesma forma se o Kaiohshin é morto perante outro Kaioshin. A sua essência é transmitida para ele. Entende isso, Zamasu? É quase uma fusão, você não iria querer se fundir a algo podre, não é mesmo?

- Seu velho tolo! É por suas ações arbitrarias que os seres humanos não mudam! MORRA! – De um ato de fúria, Zamasu mata com sua própria mão o seu mestre Gowasu. Agora, Gowasu faria parte de algo podre, a alma corrompida por ódio, um ódio profundamente sombrio. O pecado original, estava finalmente plantado. Faltava Zamasu encontrar Son Goku. E, ele mesmo o eliminar. 

Não se sabia como, mas Zamasu abriu o seu KI e com o teletransporte Son Goku chegou ao planeta supremo do Universo 10. Algo estava errado, o Ki de Goku havia mudado muito e ele estava muito sério, menos bem humorado como sempre. Não hesitou em aceitar o desafio de combate, logo que foi desafiado por Zamasu. A luta foi violenta, destruindo todo o lugar, logo Son Goku, o Super Saiyajin acabou desferindo o golpe final e matando Zamasu. Idiota!Isto é impossível...Mas saiba que o ato de deicídio tem sua consequência. Ao me matar com suas próprias mãos. Você irá se fundir comigo, não em corpo. Mas sua alma agora é a de um Deus!

- Cala a boca! Eu sou Kak... Goku! Eu sou Kakarotto! Eu sou Zamasu... – Gyokaiohshin voltara novamente, e de longe via o corpo de Zamasu e Gowasu ao chão. Você agora é o Zamasu?No meu universo quando se mata um kaiohshin ou mesmo ele entrega a vida para você. Seu tempo de vida é recebido. Pelo que eu entendi da luta que assisti agora pouco, suas almas se fundem! Este é o resultado do deicídio. O vencedor virá o perdedor. Vamos, eu tenho a sétima Super Dragon BallQuando ambos Gyokaioshin e Zamasu chegam, encontram o planeta da justiça, tão branco quanto a neve com várias esculturas referentes a história dos deuses. O planeta Chibi, e ao lado dele o planeta negro prisão. Onde Gyokaiohshin esteve treinando por gerações. O planeta escuro, negro como a noite vai se desfazendo feito pó e revelando a última esfera do dragão supremo. 

- Eu tenho escondido esta esfera por muitos anos. Achei que nunca seria necessária. Somente deixe que eu recite o cântico. - A língua dos deuses anciões é proferida para ser feito o pedido ao Deus Dragão, e por fim um por favorzinho é mencionado ao final daquele cântico, mais parece um código secreto divino. 

- Por favorzinho? Algum dia o criador das Super Esferas acreditou. Mesmo os poderosos deveriam ser humildes?!

- Bom, nunca saberemos. O nosso desejo qual será? 

- Sim, este não é o nosso desejo. Precisamos de algo, uma ferramenta para nos locomover pelo espaço e o tempo com mais eficácia. Teremos muito trabalho para humilhar Son Goku. Que tal...- Zamasu se lembra de sua visita em um planeta distante, as aulas de seu mestre tinham uma certa eficácia. Agora o ex-aprendiz lamenta a morte de seu mestre Gowasu, mas é tarde, e ele não quer desperdiçar tempo com um pedido que envolva a ressurreição de seu mestre. 

- Um anel... Que tal um anel do tempo? 

- Ótima escolha amigo. – Então, Gyokaioshin pede para aquele dragão dourado gigante que se estende desde do infinito do universo, aquele dragão dourado que nascera das esferas suprema dos deuses.

- Eu quero um meio para me locomover pelo tempo e espaço, uma ferramenta, um Anel do Tempo. – Os olhos vermelhos do dragão dourado brilham e em sua mão surge um anel, com estranho símbolo, um oito do infinito talvez?

Em outra página da história, Goku ainda lutava contra Gyokaioshin. Utilizar o Kamehame-ha não foi o suficiente, mesmo se teletransportando, e atacando com o mesmo golpe do outro lado. Com uma de suas mãos nuas, Gyokaiohshin desviou o forte ataque. E atacou com a outra mão um golpe de energia o rosto de Goku, rapidamente defendido. A sequência de ataques seguida de chutes e socos que parecem não surtir efeito algum contra o novo rival. Até esta altura Goku já havia mostrado a velocidade da transformação de Super Saiyajin 2 e ainda sim, seu KI continua estável. A determinação em derrotar um desconhecido, cujo o único significado era de ser um tipo de parente de Kaiohshin. Aumentava instintivamente seu desejo de luta enquanto saiyajin. 

- Ótimo, Son Goku. Agora você é digno de saber quem eu sou. Eu sou aquele que está ainda mais acima do que Daikaiohkaioshin, eu sou o Rei, o Gyokaiohshin. É meu dever, purificar o universo de você. Renda-se, mas antes, antes quero que você lute ao máximo! – Gyokaiohshin, então desfere uma bola de energia que recobra todos estados de saúde de Goku. 

- Vamos lá! Este é o Super Saiyajin. 

- Seus cabelos não mudaram muito do visual anterior, mas o seu KI parece inferior! – Comenta Kaiohshin, também era sua primeira vez que via de perto as variações de poder e transformações dos saiyajins.

- HAAAAAAAA! E Este é o SuperSaiyjin que supera a força do Super Saiyajin ou você deve chamar de Super Saiyajin 2!!! – Era lógico ver que agora era Son Goku desejando que sua essência de luta fosse compreendida.

- E finalmente... 

- Sim, mostre a transformação que matou vários humanos... Mostre o SuperSaiyajin3!!!

- Quêêê?! – Os olhos de Goku ficam brancos como se tivesse inconsciente.- Sim, sua transformação em Super Saiyajin 3 na Terra durante a luta de Majin Boo há muito tempo atrás foi uma imagem irresponsável, Goku se esquecera de ressuscitar as pessoas que ele matara devido a tufões, terremotos e maremotos provocados por sua exibição vaidosa, assim sendo, Goku havia recebido um tempo de espera, mas não tardaria a ser julgado pelos deuses. 

- Você nunca entendeu por que a transformação é curta na Terra? Devem ter dito que se trata do tempo na Terra ser diferente. No entanto, isto não é tudo...

Vegeta e Bulma chegam ao local onde Vegeta sentia os KI. Ele rapidamente saiu da nave e pousou por conta própria no chão, enquanto Bulma aterrissa a nave. Ele precisa analisar de longe a situação, Uub está muito ferido ao chão. Kakarotto transformado em Supersaiyajin2 com Kaiohshin e, seu irmão gêmeo? O quê?!?



CAPÍTULO 7   FIM

Comentários

Postagens mais visitadas